sexta-feira, 18 de abril de 2014

CONTOS CEDIDOS -SEGUNDO CONTO

A FILHA DO COMANDANTE - II

O taxi me deixa em frente a sua casa, nem sei o que me espera. Ela mandou algumas fotos já faz alguns anos. Chamo e ela aparece, loira, linda com aquele sorriso aberto e sincero que deixa você sem ar!! Nos abraçamos como da primeira vez e o beijo aparece natural, profundo, a mesma língua de 24 anos atrás com aquele toque de experiência de quem já viveu muitos e intensos amores. Volto ao passado...
Sentado na escrivaninha do meu escritório ela entra e tranca a porta, como sempre de sainha e top. Senta nas minhas pernas, me beija, tiro os seus seios, beijo, lambo e mordo os bicos pequenos cor de rosa. Seios de moça pequenos, empinadinhos. Nossa, eles ficam duros na hora! Eu meto a mão na saia, mas ela diz que é hora dela me dar prazer. Se ajoelha na minha frente, abre o zíper da calça e tira o meu pau que pula quente direto para sua boca. E não é que era verdade? A língua dela se gruda ao redor da cabecinha e começa a girar ao redor dela, sobe e desce no talo do pênis me arrancando gemidos. As mãos apertando os meus testículos primeiro devagar e depois com mais força. Ela gosta de brincar forte. Eu seguro seu cabelo loiro, e me relaxo, deixo ela curtir o que faz. Como ela e boa!! Nunca ninguém mamou meu pau desse jeito. Aos poucos sinto o orgasmo chegar, mas ela aperta as bolas e pára. Sobe, me beija e pergunta: “Gostas do sabor do teu pau?” Eu vou falar o que? Que não gosto? Me beija e deixa eu morder os bicos, quero que ela sente no pau mas ela não deixa, fala: “Quero comer tudo o que você tem ai, não vou deixar nada!!”.  Se ajoelha de novo e continua a chupar e apertar as bolas, a língua sobe e desce e daqui a pouco explodo com um orgasmo muito intenso, a porra vai direto para sua garganta, mas ela engole tudo, as poucas gotas que escapam ela lambe depois olhando para mim com cara de profundo prazer. Meu Deus, que delicia de menina! Eu com casamento marcado para daqui a dois meses e ela me faz tremer como nenhuma outra fez. Ela levanta, ajeita a roupa, e com um selinho vai embora.Minha vontade de casar está indo rapidamente pelo ralo. Nem sei mais como tiro o meu da reta. Penso se a Lu, que me espera para casar, será tudo isso que essa menina está mostrando e demonstrando. Até agora a Lu não mostrou muita empolgação na cama, vai mudar? Não sei!! 
Depois desses 24 anos que se passaram muito rápido, estou aqui de novo, abraçado com a Paty. Depois do seu divórcio, depois de tantas que passaram pela minha cama, me sinto feliz, animado ao vê-la linda, gostosa com esses peitos grandes que se adivinham deliciosos. Imagino que fez plastica depois da maternidade, e a boca húmida daquela tarde no meu escritório do navio. A felicidade estava bem perto e deixei escapar!!! 
Jack.

Nenhum comentário:

Postar um comentário