domingo, 13 de abril de 2014

Quem é Ava?

#fotoretiradadainternet

Olá pessoal...

Meu nick é Ava e uso ele de forma a proteger meu real nome. Foi dado a mim por um amigo, em um momento muito peculiar. Sou fetichista. Muito fetichista. Minha mente ferve em criações de cenas, situações e meu corpo anseia cada minuto de experiências malucas e impensáveis. Em uma rede social fetichista comecei a escrever contos e amigas me incentivaram a criar um blog.
Resolvi encarar o desafio, mas confesso que não atualizarei mais que uma vez por semana... na verdade vou tentar manter pelo menos semanal. Espero causar em vocês as mesmas sensações que comprovei causar nos que leram meus contos... leiam e deliciem. Vou postar os com temas mais de Dominação e submissão, ou sado-masoquismo, que são bem do meu agrado, mas também postarei uns mais leves e divertidos. Fiquem à vontade pra pedir o tema que quiserem... e pra mandar os contos de vocês também!

Pra me conhecerem melhor, vou transcrever aqui um texto que escrevi um vez sobre mim...



Sou intensa, mas não venha pensando que é papo não.  Sou realmente muito intensa e imediatista. Gosto das coisas realizadas, presentes e existentes. Se não pode me oferecer isso, nem se de ao trabalho de me conhecer. Sou educada, inteligente e bem resolvida na minha vida. Amo ser submissa sim... Dedico-me e me entrego na proporção da minha intensidade.
Nada disso muda... Faz parte de mim, é minha essência. Mas não sou somente isso, sou mais... Anseio viver muito e tudo. Posso dizer que Intensidade é meu nome, Imediatismo meu sobrenome e eclética meu nome do meio...
Esse desejo de experimentar de tudo só vem crescendo desde que entrei no BDSM, e vários fatores me levaram a essa nova fase.  Hoje sou mudança. Estou em mudança... Redescobrindo-me.
E que venham os sabores, prazeres e desgostos de viver o tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário